Faq - Aspiradores de pó Rainbow - Limpeza e eficiência 
Rainbow
Youtube Facebook Contato

FAQ

Confira alguma das dúvidas frequentemente respondidas por nossa equipe.

  Onde posso comprar um Sistema de Limpeza Rainbow?

O Sistema de Limpeza Rainbow é vendido através de uma rede de distribuidores Rainbow independentes autorizados. Se está interessado(a) em comprar um Rainbow, queira preencher o nosso Formulário de Pedido de Demonstração. Um distribuidor Rainbow autorizado na sua área entrará em contacto consigo e dar-lhe-á mais informações.

  Quanto custa o Rainbow?

O preço de uma unidade Rainbow pode variar de acordo com as configurações do pacote, as condições do mercado local e o valor do produto antigo como parte do pagamento para adquirir o produto novo. O seu distribuidor Rainbow local autorizado pode fornecer-lhe informações adicionais. Para marcar uma visita no seu domicílio, queira preencher o nosso Formulário de Pedido de Demonstração.

  Os distribuidores Rainbow autorizados vendem o Sistema de Limpeza Doméstica Rainbow na Internet?

Não. Os Distribuidores Rainbow autorizados vendem o Sistema de Limpeza Rainbow exclusivamente através de demonstrações no domicílio. É importante saber que só os produtos Rainbow vendidos por Distribuidores Rainbow autorizados vêm com uma garantia autorizada. Os produtos Rainbow adquiridos através de canais comerciais não autorizados, incluindo a Internet, não estão cobertos por uma garantia autorizada. Para além disso, não há garantia que os produtos vendidos na Internet são produtos Rainbow novos ou genuínos.

  Onde posso localizar um distribuidor Rainbow autorizado na minha área?

Pode usar o nosso Localizador de Distribuidores em linha para localizar um distribuidor Rainbow autorizado próximo. Se não conseguir localizar um distribuidor na sua área, queira contactar o Departamento de Atendimento ao Cliente da Rexair.

  Onde posso obter um manual do utilizador para substituir o antigo?

Manuais do utilizador estão disponíveis para download neste website.

  O que está coberto sob a garantia Rainbow?

A Rexair oferece aos seus distribuidores Rainbow autorizados uma garantia escrita, de quatro (4) anos, para o Sistema de Limpeza Rainbow e acessórios acompanhantes e uma garantia de oito (8) anos para o motor do aspirador / regulador electrónico. Estas garantias não cobrem o desgaste normal decorrente do uso dos produtos, tais como correias, Neutralizador HEPA, etc.

  Com que frequência devo mudar o filtro HEPA?

Recomenda-se que, após dois anos de uso, um Centro de Serviço Rainbow autorizado inspeccione o seu Neutralizador HEPA. Depois de cinco anos de uso, o Neutralizador HEPA deve ser trocado (por um Centro de Serviço autorizado) para assegurar o melhor desempenho possível do seu Rainbow.

  O Rainbow pode aspirar líquidos?

O Rainbow tem a capacidade de aspirar líquidos com segurança. Queira seguir as instruções no Manual do Proprietário. O bocal Rainbow Power Nozzle não pode aspirar líquidos.

  Quanta água devo pôr no reservatório de água?

Deve encher o reservatório de água até cobrir o topo da abóbada no centro inferior do reservatório.

  Posso usar um produto de limpeza que não seja da marca Rainbow no Rainbow, no AquaMate e RainJet?

A Rexair só testou produtos consumíveis da marca Rainbow para uso nos nossos produtos.

  É sensato usar o RainJet no meu chão?

O RainJet limpa os seguintes tipos de pisos: mármore, azulejos de cerâmica, pedra, vinilo e linóleo. Não deve ser usado em madeira sem acabamento ou oleada ou encerada, nem em azulejos sem juntas vedadas ou chão alcafitado uma vez que são susceptíveis à água.

Compartilhe nas redes sociais

Facebook Twitter Google+ Whatsapp

Compartilhe nas redes sociais

Facebook Twitter Google+ Whatsapp


Deixe-se surpreender com o Sistema Rainbow