Prevenção e alívio da asma durante a gravidez - Aspiradores de pó Rainbow - Limpeza e eficiência 
Rainbow
Youtube Facebook Contato

Prevenção e alívio da asma durante a gravidez

A asma é uma das complicações mais comuns durante a gravidez e apresenta desafios especiais. Muitas mulheres grávidas se preocupam em como as mudanças durante a gravidez podem afetar sua asma e se os tratamentos irão afetar o bebê.

Mulheres asmáticas que estão grávidas, devem, basicamente, cuidar do meio ambiente em que operam diariamente para evitar complicações.

Você e seu bebê necessitam de oxigênio constantemente para uma gravidez saudável. A única maneira que o oxigênio é fornecido ao corpo é a respiração através das vias aéreas, onde é distribuída para os órgãos vitais e o bebê. A respiração é vital para uma gravidez saudável!

Seu bebê depende de você para o oxigênio constantemente. Os sintomas da asma, como tosse, chiado, falta de ar ou respiração pela boca são sinais de que o oxigênio de alimentação para o bebê não é tão bom como os necessários.

Se você é asmático, mesmo quando você não tem sintomas, você pode estar respirando níveis que não são saudáveis. Por isso, é essencial ter um ambiente livre de poluição dentro de sua casa. Muitas pessoas pensam que é para fora, onde o ar é mais sujo por causa da fumaça de carros, fábricas, lixo, etc. No entanto, é na casa onde há maior concentração de alérgenos e a asma se desencadeia.

Estudos recentes indicam que a asma materna que não é controlada adequadamente durante a gravidez aumenta o risco de complicações maternas ou infantis.

Quando os sintomas da asma são ignorados ou deixados sem tratamento, as mulheres grávidas estão em maior risco de pré-eclâmpsia (um grupo de sintomas, incluindo a hipertensão arterial, tornozelos inchados, problemas renais que podem comprometer o crescimento e a saúde do bebê e que piora com convulsões e outras consequências graves), vómitos, hemorragias vaginais e parto prematuro.

Você deve evitar quaisquer acionadores que desencadeiam a asma, incluindo alergias, infecções respiratórias, exercício, o clima, medicamentos, estresse e qualquer outro.
- Em relação aos irritantes das vias aéreas devem ser evitados todos, com atenção especial ao fumo do tabaco, poeira, bactérias, pólen, mofo.
- Identificar e evitar a exposição a qualquer alérgenos, como os ácaros presentes principalmente nos colchões e travesseiros, pólen de plantas, pêlos de animais, perfumes, fumaça, produtos de limpeza, etc.
- Evitar a propagação de infecções bacterianas ou virais. Infecções das vias aéreas devem ser evitadas e tratadas precocemente e de forma agressiva quando eles ocorrem. 

O aspirador Rainbow, é o equipamento que irá evitar que todos os males que desencadeiam a asma, façam parte da sua vida! Garantido a saúde da gestante e do bebê! 

 

 

Foto(s):

18974846b80a091d763e2c5d52a73187.jpg


Deixe-se surpreender com o Sistema Rainbow